Basquete de Barcelos termina época com passeio-convívio

Julho 16, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto

No passado sábado, o Basquete Clube de Barcelos (BCB) realizou o seu passeio-convívio com o intuito de celebrar o término da época desportiva, num momento harmonioso entre atletas, dirigentes, família, natureza, desporto e tradição.



Na Barragem da Queimadela, em Fafe, a manhã começou com um passeio pelas redondezas, tendo os presentes, principalmente os mais novos, direito a muita diversão nos insufláveis aquáticos, numa atividade que trouxe muita alegria e grandes momentos aos aventureiros.

O almoço foi outro momento do dia com todos os presentes a partilharem o farnel, demonstrando o espírito familiar que impera no BCB.

 

Na parte da tarde, e porque é objetivo do BCB formar os seus jovens, dando-lhes mais conhecimentos e ferramentas para que se tornem melhores adultos, realizaram-se jogos populares, onde os “mais experientes” conviveram e participaram com os mais jovens, imperando o espírito de entreajuda, de aprendizagem e, principalmente, de grande alegria e diversão.

Entre esses jogos estiveram a malha, o “aguenta comigo”, sueca, salar a corda, limbo, corrida de sacos e “rebenta o balão”.

No final, o Presidente da Direção, António Faria, entregou os prémios aos vencedores dos jogos e deixou a promessa de que a atividade “é para repetir”. De salientar que todos os participantes tiveram direito a uma t-shirt do evento.

Fotos: BCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima