Beatriz Pereira, da Casa do Povo de Alvito, é campeã distrital de Braga

Outubro 14, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Seniores com nova vitória no campeonato

Beatriz Pereira, da equipa de ténis de mesa da Casa do Povo de Alvito, é a nova campeã distrital de ténis de mesa da Associação de Ténis de Mesa de Braga, no escalão de juniores femininos.



Na deslocação deste último domingo, 13 de outubro, à cidade de Vizela, a atleta barcelense arrecadou todas as vitórias possíveis, frente às suas adversárias: Lara Carregosa (Navais) 3-1; Bruna Sousa (Pousada) 3-0; Beatriz Vilar (Navais) 3-0 (FC) e Bruna Martins (Navais) 3-0.

Em iniciados, Sofia Bettencourt ficou em 2º lugar e Lorena Cunha em 3º.

Noutra competição, no sábado, dia 12 de outubro, a equipa A, sénior masculinos, composta por João Costa, Carlos “Xavi” Silva e Nuno Ferreira, deslocou-se a São João da Madeira para disputar o encontro referente à 3ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Honra, zona norte, contra a equipa local do Clube de Campismo de São João da Madeira.

Apesar de algum equilíbrio inicial, o jogo desenvolveu-se com a supremacia da equipa de Alvito, que no final acabou por vencer de forma categórica por 4-1.

Em nota, a equipa deixou o seu “agradecimento à Casa do Povo de Alvito, ao Município de Barcelos e a todos Amigos e Patrocinadores que nos apoiam”.

Fotos: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima