BECRI confirma dois casos de COVID-19 em funcionários

Março 27, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

Em nota enviada às redações, assinada por todos os administradores (José Costa, Jorge Costa, Paulo Costa e Américo Alves), o Grupo BECRI, sedeado em Barcelos, confirma o resultado positivo para COVID-19 em dois dos seus funcionários.



“A toda família do Grupo Becri, funcionários, clientes, parceiros, vimos, neste difícil momento, do País e da BECRI, em consequência da Pandemia Mundial COVID-19, dar-vos conhecimento que foi confirmado o resultado positivo da doença em dois dos seus funcionários”, refere a nota.

Atualmente, e desde 26 de março, estão em quarentena 48 funcionários, tendo sido determinado, em concordância com as instruções dos serviços de Saúde, que todas as empresas do Grupo iniciarão um período de quarentena de todos os seus funcionários já a partir de amanhã, 28 de março.

“Desde os primeiros dias de início desta doença que a BECRI foi implementando todas as medidas de contingência que as melhores práticas cientificas aconselhavam”, continua a nota.

Desde a primeira suspeita de contágio de um seu funcionário que a BECRI, de imediato, não só entrou em contacto com a linha SNS24 e o departamento de medicina laboral, seguindo todas as instruções recebidas e as melhores práticas cientificas ao dispor do conhecimento atual, como, por iniciativa própria, implementou confinamento do trabalhador em questão.

“O Grupo BECRI atuará sempre tendo como principio fundamental, a defesa da saúde e do bem-estar dos seus colaboradores, sendo certo que esse bem-estar também passa pela certeza que o Grupo BECRI tudo fará para manter a sua atividade económica, a sustentabilidade do seu futuro e de todos os postos de trabalho”, salienta a administração.

“Este grupo fez 37 anos e é com a determinação de quem não vai falhar que daqui enviamos uma mensagem a todos os nossos colaboradores, de que não temam, sairemos desta crise, continuaremos a nossa função social e económica”, conclui.

Imagem: GM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima