Britânicas Maggi Marello e Shaz Bilyard expõem “Duas Amigas, Dois Pincéis” no Teatro Gil Vicente

Abril 24, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Inaugura hoje, no Teatro Gil Vicente, a exposição “Duas Amigas, Dois Pincéis”, que estará patente até 27 de maio, com entrada gratuita.



Maggi Marello nasceu em Inglaterra, perto de Newcastle, em 1949. Já viveu em vários países, tendo chegado a Barcelos em 1973, onde viveu durante quase 10 anos. Hoje em dia, mora em Vila Nova de Gaia. Já teve oportunidade de expor algumas vezes em Barcelos, Santo Tirso, Esposende, Póvoa de Varzim, Vila Nova de Gaia e também participou em exposições coletivas noutras ocasiões, no Norte de Portugal.

Já Shaz Bilyard nasceu em Londres mas também reside em Vila Nova de Gaia, junto à praia de Salgueiros, tendo vivido, igualmente, em Anadia, onde trabalhava como decoradora de interiores. Viveu parte da vida na África do Sul.

Imagem: CMB.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima