Bruna Gonçalves, de “Os Académicos” em 3º no Nacional de Sub-21

Dezembro 9, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado dia 07 de dezembro, Portimão recebeu mais uma edição do Campeonato Nacional de Sub-21 de Karate, que contou com dezenas de karatecas de todo o país, com Barcelos a marcar, igualmente, presença.



Bruna Gonçalves, karateca do FC “Os Académicos”, classificando-se em 3º lugar na especialidade de kata e no seu primeiro ano neste escalão.

A prova decorreu por terras algarvias conjuntamente com os Campeonatos Nacionais de Cadetes e Juniores, sendo a comitiva do clube de Arcozelo, composta, para além de Bruna Gonçalves, pelo treinador Jorge Perestrelo, apoiado por António Cardoso, e os competidores Henrique Borges (júnior), Inês Miranda e Tiago Ribeiro (cadetes), na especialidade de kumite que, não obstante todo o seu empenho, não conseguiram atingir o pódio.

Fotos: FCA-SK.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima