BTT-XCO da Secundária de Barcelinhos com seis apurados para os Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar

Maio 11, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Educação, Mundo

Entre 28 de junho e 1 de julho, a cidade de Braga, Capital Europeia do Desporto 2018, recebe os Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar, que contará com seis atletas da Escola Secundária de Barcelinhos, que competirão na modalidade de BTT-XCO.



Em função das cotas disponibilizadas pela Coordenação Nacional do Desporto Escolar (CND)/Direção Geral da Educação (DGE), a Secundária de Barcelinhos apurou 2 iniciados masculinos, 1 juvenil feminina e 3 juvenis masculinos, sendo a escola mais representada da DSRNorte, na modalidade de BTT, e poderá mesmo até ser a mais representada a nível nacional, que inclui, para além da do Norte, a DSRCentro, DSRLisboa e Vale do Tejo, DSRAlentejo e DSRAlgarve.

Assim, os alunos/atletas apurados são: André Ribeiro e João Paulo Peixoto (iniciados masculinos); Sara Loureiro (juvenil feminina); Fábio André Costa, Diogo Miguel Gomes e João Pedro Martins (juvenis masculinos).

Já sobre estes Campeonatos Nacionais, de referir que o evento contará com cerca de 1900 participantes, de 12 modalidades desportivas, numa grande festa do Desporto Escolar.

Fonte e foto: ESB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Não gostei nada

Olá, caríssimos leitores do BnH! Na crónica desta semana vou tentar ser

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima