Cadetes da ACR Roriz marcam presença na Taça de Portugal de BTT-XCO, em Guimarães

Setembro 18, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O passado sábado ficou marcado pelo regresso das competições de BTT em Portugal, com a realização da Taça de Portugal de BTT-XCO na pista permanente de Souto Santa Maria, em Guimarães.



Nesta competição de cariz nacional estiveram presentes as principais formações do país, onde se fez representar a ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT, com alguns atletas da equipa de Cadetes, que apesar de este ano não terem Ranking e, por tal, serem os últimos a partir na box de partida, realizaram uma excelente prova, mostrando, assim, estarem a atravessar um bom momento de forma.

Momento espetacular em Guimarães (Foto: DR)

Diogo Carreiras foi o atleta que esteve mais perto da frente da corrida, alcançando um bom 13º lugar. Gabriel Baptista foi 17º e Bruno Lopes terminou ainda dentro dos 20, fechando no 19º lugar, e pontuando, dessa forma, para o ranking da Taça de Portugal. Tomás Carvalho, vítima de avaria mecânica ainda conseguiu terminar na 25ª posição; Henrique Lopes foi 38º, Gonçalo Pinto 44º, Miguel R. Peixoto 46º e Miguel Peixoto não concluiu esta prova onde estiveram mais de 80 atletas a partida.

Dureza estampada na cara dos participantes (Foto: DR)

Por equipas, a formação rorizense terminou na 16ª posição entre as 27 que conseguiram pontuar para o ranking final.

A dificuldade do percurso obrigou à máxima concentração (Foto: DR)

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Partida do destino

Bem-haja, caros leitores do BnH. De todo que não costuma ser a
Ir Para Cima