A Câmara de Barcelos aprovou a comparticipação de livros de fichas do 1.º ciclo das escolas públicas do município para o ano letivo 2021/2022, anunciou a autarquia.
Em comunicado, a Câmara Municipal refere que a medida representa um investimento de cerca de 100 mil euros, adquirindo as fichas de trabalho de Português e Matemática para os alunos do 1.º e do 2.º ano do 1.º ciclo, bem como as fichas de trabalho de Português, Matemática, Estudo do Meio e Inglês para os alunos do 3.º e 4.º ano do 1.º ciclo.
“O executivo municipal aprovou duas comparticipações financeiras, no valor de 750 euros cada, ao Agrupamento de Escolas de Fragoso e ao Agrupamento de Escolas Rosa Ramalho, destinadas a apoiar a edição de revistas escolares”, acrescenta a autarquia.