Câmara de Barcelos suspende Feira e Mercado e atendimento no Balcão Único

Março 18, 2020 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

A Câmara Municipal de Barcelos anunciou a suspensão, por tempo indeterminado, da realização da Feira Semanal, bem como qualquer atividade no Mercado Municipal, incluindo a venda de produtos alimentares, e, também, suspendeu a realização de qualquer feira ou forma similar, em espaço aberto e em qualquer dia da semana, na cidade e no concelho de Barcelos.



A Câmara Municipal encerrou também, hoje e por tempo indeterminado, o atendimento no Balcão Único, mantendo-se o atendimento urgente, mas apenas mediante marcação.

Os restantes atendimentos passarão a ser realizados por telefone (253 809 600) e por e-mail (geral@cm-barcelos.pt).

Estas decisões surgem na sequência do parecer favorável do Governo ao decreto Presidencial, emitido hoje, sobre o Estado de Emergência, com aprovação expectável pela Assembleia da República. O decreto vigorará da meia-noite desta quarta-feira até às 23h59 de dia 2 de abril, podendo, nesta data, ser renovado.

Fonte e foto: CMB.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima