Câmara Municipal isenta taxas aos feirantes no primeiro semestre de 2021

Janeiro 9, 2021 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

A Câmara Municipal de Barcelos isentou o pagamento das taxas de ocupação dos espaços de venda aos 499 feirantes da Feira Semanal e aos 13 feirantes da Feira Grossista, referentes ao primeiro semestre de 2021, o que corresponde a uma isenção com um valor total de 183.771,12€.


Trata-se de uma medida igual à tomada pelo executivo municipal em 2020, que também isentou estas taxas no segundo semestre daquele ano, e tem como finalidade ajudar os feirantes face às dificuldades económicas criadas pela pandemia do Covid 19.

Com efeito, as restrições à circulação de pessoas e as medidas de distanciamento social provocaram grande perturbação no comércio, com perdas económicas consideráveis, pelo que a isenção das taxas de ocupação dos espaços de venda por parte do Município surge como um contributo a este importante setor económico.

Fonte|Foto: MB

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima