Caminhada Ecológica pelas margens do Cávado

Maio 29, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto

Realiza-se, no próximo dia 04 de junho, pelas 09h00, a 3ª edição do evento “Caminhada Ecológica – Pelas Margens do Cávado”, promovida pelo Município de Barcelos.

Com ponto de partida em Fornelos, atravessando Gilmonde e terminando já em Barcelinhos, os participantes terão à sua disposição um percurso de grande beleza natural e paisagística, com o Rio Cávado como pano de fundo. A iniciativa realiza-se no âmbito da Semana do Ambiente 2017.

O local de concentração é a Avenida da Liberdade pelas 09h00, com a organização a assegurar o transporte para o local de partida e, posteriormente, do final do percurso de volta à Avenida da Liberdade.

O percurso tem a distância aproximada de 9 quilómetros, de dificuldade fácil, e estima-se o tempo de caminhada em 4 horas.




A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e limitada a 50 participantes.

Para efetuar a inscrição, os interessados deverão, obrigatoriamente, que enviar um e-mail para gambiente@cm-barcelos.pt, com o nome, data de nascimento, nº de cartão de cidadão, contacto telefónico e e-mail. As inscrições serão validadas de acordo com a ordem.

A organização aconselha os participantes a levar roupa e calçado adequado, água, reforço alimentar e protetor solar.

Fonte e imagem: Agenda Cultural da CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Sente

Sobre sentir Sei apenas que sinto Tenho muito que descobrir Não minto.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima