Caminhada solidária a favor dos Bombeiros Voluntários de Barcelos

Fevereiro 18, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto

Domingo, dia 23 de fevereiro, pelas 9h30, realiza-se uma caminhada solidária a favor dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, com intuito de ajudar na aquisição de um monitor de sinais vitais.



A organização está a cargo, para além da Associação Humanitária dos BV de Barcelos, da PROFITECLA – Barcelos e Ginásio Máximo.

O evento contará, igualmente, com um momento de zumba, com o instrutor Hector Johny, e uma mass-training de suporte básico de vida.

As inscrições podem ser efetuadas no referido ginásio e nos BV de Barcelos (o valor consta do cartaz), com o pagamento a ser feito no próprio dia. A partida faz-se do ginásio Máximo e a chegada localiza-se no quartel dos BV de Barcelos.

Imagem: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima