
Olá, caríssimos leitores do BnH!
Espero que se encontrem bem e a aproveitar o verão, e o desconfinamento com total responsabilidade.
Quanto a nós, portistas, andamos todos vaidosos e “lampeiros” a desfilar as nossas faixas de campeão, contrastando com a azia que vai na grande parte da comunicação social.
É que, para essa gente, convém falar 23 horas por dia no JJ e, na outra hora, tentarem “salvar” LFV.
Nos últimos dois jogos do campo, vencemos um e perdemos outro.
A goleada ao Moreirense, por 6-1, fez lembrar tempos antigos e a grande parte dos golos foram autênticas “obras de arte”. Até o Marega fez golo de livre direto! LOL…
A entrega do troféu foi um momento especial e que merecia a presença da família portista, mas infelizmente, os tempos não dão para isso e o Bruno Nogueira também não estava lá.
Não percebo porque as esplanadas e praias estão cheias de pessoas e sem distanciamento e proteção, e porque não deixam pessoas assistir aos jogos, devidamente distantes e protegidas?! Os sócios deveriam ter prioridade nas entradas dos estádios. Mas é o que é e quem pode manda.

O jogo em Braga foi para cumprir calendário, mas eu gostava de ter ganho esse jogo, pois o Braga não entra nas minhas simpatias e porque já nos tinham ganho duas vezes este ano.
Entrámos bem, mas acabámos mal. Derrota justa pela horrível segunda parte.
O subconsciente já estaria, certamente, na final da Taça, coisa que eu não gosto que os jogadores façam. Espero que as lesões de Luis Díaz a Uribe não sejam graves.
O jogo de sábado é mais do que uma final da Taça, é um jogo frente à “Juventus de Portugal” e que domina a comunicação social e parte do nosso Portugal!…Até rima…LOL…
Querem apostar em como a comunicação social centralista, durante esta semana, vai dar importância à Taça de Portugal como se da Champions League se tratasse??!
Cuidem-se.
“Campeões, Campeões, nós somos Campeões”!!
Por: Vítor Sá Pereira*.
(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)