Candidatos da Aliança visitam Santa Casa da Misericórdia de Barcelos

Setembro 12, 2019 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

Os candidatos a deputados da Aliança, pelo círculo eleitoral de Braga, Luís Cirilo Carvalho e Isabel Marques, acompanhados pelo mandatário distrital Carlos Vaz, visitaram, dia 11 de setembro, a Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, no âmbito do roteiro social que iniciaram na segunda-feira, em Guimarães.  



De acordo com Luís Cirilo Carvalho, cabeça de lista pelo Distrito de Braga, “a visita pretendeu recolher informações, bem como conhecer de perto a vida da instituição para depois dar voz às preocupações e problemas no parlamento”. O candidato da Aliança quer ser a voz do Distrito no Parlamento para as questões sociais.

Segundo os candidatos, “com esta visita ficaram a conhecer melhor uma instituição que presta relevantes serviços ao Concelho de Barcelos, dado que tem respostas sociais, não só para as pessoas idosas, mas também nas áreas da educação na infância, saúde e acção social e voluntariado.”

Em reunião com a Mesa liderada pelo Provedor, Nuno Reis, foram discutidas as questões da sustentabilidade financeira e capacidade de resposta às necessidades do Concelho e do Distrito.

“Esta instituição é um bom exemplo que deve ser reconhecido por todos com um sistema de proximidade e solidariedade ao serviço de todos os Barcelenses”, afirmou Luís Cirilo Carvalho.

Foto: ALIANÇA.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima