Carlos “Xavi” Silva, da Casa do Povo de Alvito, é campeão distrital de ténis de mesa

Setembro 18, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Terminaram os Campeonatos Distritais Absolutos, de Seniores e Cadetes, tendo Carlos “Xavi” Silva, da equipa de Ténis de Mesa da Casa do Povo de Alvito, se sagrado Campeão Distrital em Seniores.



Da mesma equipa barcelense, Tiago Sousa conseguiu um grande 2º lugar, mas em Cadetes.

Por fim, com um resultado igualmente de pódio e em Seniores, João Costa [Ndr: de verde na foto que se segue] conquistou o 3º lugar. Já em Cadetes, Susana Costa e Gustavo Ferreira ficaram em 4º e 5º, respetivamente.

Condições de treino melhoradas

A Casa do Povo de Alvito, em conjunto com o IPDJ – Instituto Português da Juventude e do Desporto, investiu cerca de 11 mil euros na renovação do piso, na aquisição de mesas de árbitro STAG e de uma mesa da mesma marca. A estas melhorias, seguir-se-á a renovação da caixilharia das instalações.

Torneiro de Ténis de Mesa de Barcelos

A equipa de Alvito São Pedro organiza, entre 16 e 17 de maio de 2020, o primeiro Torneio de Ténis de Mesa de Barcelos.

Fotos: CPA.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima