“Casa do Natal” em Faria

Dezembro 11, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura

Desde 08 a 21 de dezembro, Faria terá uma “Casa do Natal”, numa organização da ACD Alcaides de Faria, onde o espírito natalício, principalmente para os mais pequenos, será uma constante, com algumas atividades a condizerem com esta época.



No passado dia 08 já se inaugurou a Árvore de Natal e o Marco de Correio. Entre esse mesmo dia 08 e o próximo dia 20, há a receção de desenhos de Natal no referido Marco.

O grande dia será a 21 de dezembro, entre as 14h00 e as 17h00, há passeios de charrete. Animação e pinturas faciais entre as 14h00 e as 18h00. Segue-se, até às 19h00, o lanche, hora a que chega o esperado Pai Natal, para entregar os presentes e sorteio de rifas.

Esta é uma iniciativa aberta e gratuita apenas às crianças de Faria, e/ou que frequentem a catequese de Faria, entre os 2 e os 12 anos. Há oferta de lanche a todas as crianças que participem nos passeios de charrete, assim como, lembrança de participação para todas as crianças que fizeram e colocaram um desenho alusivo ao Natal no Marco do Correio.

Imagem: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

“La Manita”

Gostaria de começar esta crónica e esta nova etapa, cumprimentando, cordialmente, todos
Ir Para Cima