Casa do Povo de Alvito em destaque nos distritais de Ténis de Mesa

Dezembro 9, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No último domingo, dia 08 de dezembro, Vizela recebeu os Campeonatos Distritais de Ténis de Mesa, nos quais participou a equipa de ténis de mesa da Casa do Povo de Alvito.



Eva Marques conquistou o título de campeã de seniores, sendo que Eliana Vilas Boas ficou em 3º lugar.

Em juniores masculinos, Tiago Sousa sagrou-se vice-campeão distrital.

Já em infantis todos os três primeiros lugares do pódio foram conquistados por jogadores da Casa do Povo de Alvito: Susana Costa tornou-se campeã.

Rita Vale foi vice-campeã e Tiago Bettencourt ocupou o terceiro lugar.

No sábado, disputou-se o V Torneio Cidade de Vila Real, no qual Gustavo Ferreira, da Casa do Povo de Alvito, conquistou o 6º lugar.

Ainda no fim de semana, e a contar para o Campeonato Nacional da Divisão de Honra, a Casa do Povo de Alvito foi a Guimarães vencer a equipa da casa por 4-1, em masculinos, e a equipa B recebeu e venceu a equipa B do Taipas por 4-0.

A equipa feminina recebeu e venceu por 4-1 o G. D. Toledos, para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Fotos: CPA.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima