Casos de COVID-19 no plantel não impedem Óquei de Barcelos de jogar

Outubro 16, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A comunicação social nacional avançou ontem, ao final da tarde, de que o plantel do Óquei Clube de Barcelos (OCB) tinha dois casos de infeção por COVID-19, sendo um deles de um jogador e outro do staff técnico.



Já antes de sabia que todo o plantel estava sob vigilância devido ao caso de infeção de um jogador do HC Braga, equipa que defrontou os barcelenses na jornada anterior.

Os infetados irão cumprir período de isolamento durante as próximas semanas. O portal “zerozero” refere que toda a estrutura fez testes à COVID-19 e não há mais casos positivos.

Sendo assim, e cumprindo as normas de segurança e proteção estabelecidas, o OCB continua a treinar e a preparar-se para o seu próximo jogo, já este sábado, frente à AD Valongo, que divide a liderança do Campeonato Nacional, apenas com vitórias.

Foto: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima