CDS PP considera que resultado das Legislativas ficou “abaixo dos objetivos”

Outubro 7, 2019 Atualidade, Mundo, Política

Partido mantém representação parlamentar com eleição de Telmo Correia

Terminado o escrutínio e analisados os resultados eleitorais da eleição legislativa deste domingo, a Distrital do CDS PP fez um balanço desses resultados, “que se situaram muito abaixo da expectativa inicial, que apontava à manutenção dos dois deputados eleitos pelo CDS PP no distrito de Braga”, refere o partido em nota.



“Numa primeira análise, e face à expressão nacional da votação no CDS PP, a eleição de um deputado no distrito de Braga é uma responsabilidade acrescida, pela importância que o Telmo Correia terá na defesa das políticas e ideais do partido, assim como dos compromissos com os eleitores do distrito, que honrará na legislatura”, continua.

“Temos a convicção de que fizemos uma campanha positiva, com aquelas que são para nós as melhores propostas para o País e para as pessoas. É assim que entendemos fazer sentido. Foi uma campanha feita de aproximação às pessoas e com as pessoas, com um envolvimento e empenhamento de todas as concelhias do partido, e saberemos representar de forma convicta o voto dos eleitores, pelo País e pelo distrito de Braga. Como sempre fez neste distrito ao longo de 45 anos da Democracia”, conclui.

O CDS PP e a sua estrutura Distrital reunirão, no decorrer das próximas semanas, com todas as estruturas concelhias, para uma análise pormenorizada dos resultados eleitorais.  

Foto: CDS PP.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima