Centro Ciclista de Barcelos com dois 2º lugares no 23º Prémio de Ciclismo do FC Ramalde

Junho 4, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O concelho de Gondomar recebeu a 23ª edição do Prémio de Ciclismo do Futebol Clube de Ramalde, que contou com a presença da equipa barcelense CENTRO CICLISTA DE BARCELOS | AFF | ORBEA | ONDA.



Em Juniores, o melhor classificado da equipa foi José Dias, no 6º lugar. Conjuntamente com João Silva (7º), Hugo Alves (18º), Juliano Silva (19º), João Lopes (23º), Rui Alves (27º), João Afonso (NT) e Luís Leite (NT) contribuíram para um excelente 2º lugar na classificação final coletiva.

Na categoria de Cadetes, o melhor da equipa foi David Duarte, na 10ª posição. Ricardo Machado (13º), Francisco Baía (19º), João Munhoz (26º), Ivo Pereira (27º) e Diogo Silva (DSC) também ajudaram a equipa de Barcelos a conseguir o 5º lugar da geral coletiva.

Nos escalões de Escolas, em Pupilos/Benjamins, Rodrigo Assunção foi 6º, André Oliveira 7º e Tiago Nkomesha (8º). Em Iniciados, Francisco Cardoso foi 3º e em Infantis, Hugo Leite foi 7º. Por fim, em Juvenis, Rodrigo Neves foi 12º e Leonardo Neves foi 16º. Todos contribuíram para que o Centro Ciclista de Barcelos conquistasse um grande 2º lugar coletivo em Escolas.

Foto: CCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima