Centro Ciclista de Barcelos conquista Prémio RS BIKES em Juniores e é 3º em Cadetes

Junho 28, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No início de junho realizou-se, em Gondar – Guimarães, o Prémio RS BIKES, que consagrou a formação de Juniores do CENTRO CICLISTA DE BARCELOS | AFF | ORBEA |ONDA como a grande vencedora da Classificação Coletiva.



Na prova, pontuável para a Taça do Minho de Estrada, os Juniores da equipa barcelense estiveram em grande destaque, com João Silva a conseguir um bom 4º lugar, numa prova conquistada por Rodrigo Silva (BAIRRADA).

José Dias (7º), João Afonso (8º), Rui Alves (9º) e Hugo Alves (20º) foram os restantes atletas que contribuíram para a conquista do Centro Ciclista de Barcelos no escalão de Juniores.

Cadetes em 3º lugar

Já no escalão de Cadetes, a equipa de Barcelos conseguiu um ótimo 3º lugar da geral coletiva, com David Duarte, em 4º, a ser o melhor colocado da equipa.

Francisco Baía (16º), Ricardo Machado (17º) e João Munhoz (21º) foram os restantes elementos da equipa que levaram à conquista do 3º lugar.

Fotos: ACM/Eduardo Campos.

[Ndr: Por motivos técnicos esta notícia surge já algum tempo depois da data em que a prova se realizou. Pedimos desculpa aos nossos leitores e ao Centro Ciclista de Barcelos]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima