Centro Ciclista de Barcelos em 3º lugar na prova de abertura da Taça do Minho de Ciclismo de Estrada

Março 20, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No último sábado, dia 17 de março, realizou-se a primeira prova da Taça do Minho de Ciclismo de Estrada, na categoria de Juniores, onde a equipa barcelense CENTRO CICLISTA DE BARCELOS | AFF | ORBEA | ONDA marcou presença, tendo arrecadado um ótimo 3º lugar coletivo.



A prova desenrolou-se em Fafe, denominada Prémio Cidade de Fafe, tendo contado com cerca de 80 ciclistas, provenientes de equipas portuguesas e espanholas (2).

A contribuir para este bom resultado da equipa barcelense estiveram Juliano Silva (13º), João Silva (14º), Hugo Alves (15º), Rui Alves (25º), João Afonso (31º), José Dias (57º) e Luís Leite (62º). João Lopes não conseguiu terminar a prova.

Fotos: ACM/Jorge Almeida.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima