Centro Ciclista de Barcelos leva para a estrada o “1º Prémio de Ciclismo HM Motor”

Junho 6, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Prova destinada ao escalão de Juniores

No próximo dia 16 de junho, pelas 10h00, sai para a estrada o “1º Prémio de Ciclismo HM Motor”, organizado pelo Centro Ciclista de Barcelos.



A partida e chegada ficarão no mesmo local, sendo ele a Avenida da Liberdade, em Barcelos. Entre as 9h00 e as 13h30, o trânsito estará condicionado no percurso do circuito.

Saindo da Avenida da Liberdade, a partida real dá-se em frente à loja MOTO ACESSÓRIOS, em direção à Rotunda do Professor. Segue-se Rotunda do Estádio Cidade de Barcelos em direção a Abade de Neiva, rotunda para a EN103, descer para a variante em direção à Rotunda do Galo (em frente), saem para Rua de Olivença, direção Estação CP, Rua de Valpaços, Rotunda em frente, Bombeiros e primeira passagem pela meta, repetindo o percurso novamente mais 5 vezes, ou seja, há cinco passagens pela meta antes do término da prova.

Este 1º Prémio de Ciclismo tem como patrocinador oficial a HM Motor e conta com os apoios da Câmara Municipal de Barcelos, dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, da Associação de Ciclismo do Minho, da Associação Moto Galos de Barcelos, da Polícia de Segurança Pública e da Guarda Nacional Republicana.

Imagem: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima