Ciclista barcelense Domingos Gonçalves é campeão nacional de contrarrelógio

Junho 23, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O barcelense Domingos Gonçalves, ciclista da equipa Radio Popular-Boavista, sagrou-se, hoje, campeão nacional de contrarrelógio, na categoria de elite.

O corredor de Roriz, irmão gémeo de José Gonçalves, que também teve uma grande vitória no último domingo, surpreendeu a concorrência, numa prova onde regressou após dois, quando terminou no 12º lugar, terminando os 33,9km em 42m19s. O contrarrelógio disputou-se em Santa Maria da Feira.

Domingos Gonçalves deixou em 2º lugar Rafael Reis, da Caja Rural-Seguros RGA, a 5s, e em 3º, Sérgio Paulinho, da Efapel, a 20s.




Já outro barcelense, João Matias (LA Alumínios-Metalusa), terminou dentro do top 10, num muito bom 8º lugar, com 44m14s.

Foto: Facebook de DG.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima