Ciclo de Teatro “Palco da Terra” leva a peça “República de Mulheres” a Balugães

Outubro 10, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

No próximo dia 14 de outubro, pelas 21h30, o TPC – Teatro Popular de Carapeços leva a cena a sua peça de teatro “República de Mulheres, uma adaptação do TPC a partir do texto original do escritor Ney Ferreira. A peça decorrerá no auditório da Junta de Freguesia de Balugães.



O Palco de Terra é um ciclo de teatro organizado pelo Teatro de Balugas e pela Junta de Freguesia de Balugães, estando dividido em quatro partes, em que cada uma tem lugar numa estação do ano. A comédia do Teatro Popular de Carapeços (Barcelos) sobe ao palco para a edição de outono deste ano. A iniciativa resulta do intercâmbio entre o grupo de teatro de Balugães e as companhias convidadas, visando a promoção e a dinamização dos projetos teatrais na aldeia.

A entrada é livre e o ciclo encerra em dezembro com o grupo de teatro mais antigo da Galiza, o Teatro de Airiños.

Fonte e imagem: TdB.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima