Círculo Católico de Operários de Barcelos celebra 116 anos

Outubro 17, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura

Banda do Galo de Barcelos celebra, por sua vez, as suas “bodas de prata”

A 27 de outubro, pelas 11h00, realizam-se as comemorações do 116º aniversário do Círculo Católico de Operários de Barcelos (CCOB) e, simultaneamente, o 25º da Banda do Galo de Barcelos.



Entretanto, o dia anterior será marcado pela música e dança, num espetáculo solidário. A partir das 21h00, o palco do CCOB recebe Trovas e Cantigas, ARCA Dance Studio, Academia Rosália Ferreira, João Dias e sua guitarra, Grupo Adumes, Banda Pop Rock C.B.O. e Trio Bohemians.

No dia 27, pelas 11h00 há o hastear da bandeira na Sede do CCOB, seguido de um “Porto de Honra” e romagem ao Cemitério de Barcelos para homenagear o fundador do CCOB. Segue-se almoço convívio na Quinta Bolívar, em Alheira. Para poder participar no almoço, inscreva-se através dos números 969 347 375 ou 253 812 533.

Imagem: CCOB.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima