CKAB com um campeão e uma vice-campeã nos Campeonatos Regionais de Karaté da Zona Norte

Abril 30, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado domingo, o Clube de Karaté de Barcelos (CKAB) participou nos Campeonatos Regionais de Karaté – Zona Norte, realizados em Vila Real e organizados pela AKVR – Associação de Karate de Vila Real.



Para além de árbitros, o CKAB fez-se representar por vários atletas, num campeonato destinado a infantis, iniciados e juvenis e de onde se apuravam oito atletas de cada categoria para os Campeonatos Nacionais a realizar na Póvoa de Varzim.

Como árbitros marcaram presença, do CKAB, Porfírio Isidoro, Inês Pereira, Andrea Barroso e Daniela Martins. De atletas, foram Maria Miranda (Juvenis), Diogo Borges e Afonso Magano (Iniciados), Afonso Macedo, João Miranda, Gonçalo Coroas, Luciana Félix e José Pedro Simões (Infantis), acompanhados por Jéssica Cardoso.

Afonso Magano, em Iniciados (10/11 anos), sagrou-se Campeão Regional em Kumite – 30kg, conquistando, ainda, a medalha de bronze em Kata.

Já Maria Miranda foi Vice-Campeã Regional de Kata e ficou em 5º lugar em Kumite.

Diogo Borges foi 5º em Kumite Iniciados -44kg; Afonso Macedo também foi 5º mas em Kata Infantil e João Miranda ficou em 7º lugar, em Infantil.

Todos estes atletas estão apurados para os Campeonatos Nacionais.

Em nota, o CKAB endereça “parabéns para todos e também para os pais que acompanharam e assistiram às provas dos seus ‘heróis’.”

Foto: CKAB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Surpresa em Vila Cova

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos da Associação

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima