CKAB realiza ação de formação para jovens até aos 13 anos

Outubro 29, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O CKAB – Clube Karate de Barcelos levou a cabo, no dia 27 de outubro, uma ação de formação para escalões até aos 13 anos e que decorreu no Pavilhão Municipal de Barcelos.



“Foi com enorme satisfação que recebemos, no nosso Dojo, os amigos do Ginásio Clube Vilacondense, Roriz (Santo Tirso), Guilhabreu e o CKAB”, salientou Porfírio Isidoro, responsável pelo clube barcelense.

Contando com cerca de quarenta karatecas, em Kata e Kumite, os treinos realizaram-se com animação e camaradagem, durante mais de duas horas, com um intervalo para hidratação entre todos os karatecas.

“O objetivo é melhorar a performance dos karatecas para as mais diversas atividades que os esperam. Temas que têm a ver com exames de graduação, competição, regras de arbitragem, regras dojokum, entre outros, que encerram o karateca no mundo do Karate. Contribuir, de uma forma concreta e desde muito cedo, para a inclusão de hábitos basilares ao desenvolvimento de qualquer karateca”, concluiu o responsável.

Fotos: CKAB.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima