Clientes do Santander já podem pagar com os dispositivos da Fitbit

Julho 2, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

Os clientes do Santander já podem fazer pagamentos através de um dispositivo Fitbit, utilizando a solução de pagamento Fitbit Pay.



A funcionalidade surge no âmbito das novas soluções de pagamento digital que o Banco está a implementar, para possibilitar aos clientes pagar as suas compras com qualquer dispositivo móvel em todo o mundo – utilizando relógios (smartwatch), pulseiras e outros dispositivos – de uma forma simples, rápida e segura.

O pagamento pode ser feito em qualquer terminal de pagamento com tecnologia contactless, sem ser necessário ter consigo um cartão bancário ou o telemóvel. Basta associar um cartão Mastercard ao relógio para ativar os pagamentos e pagar apenas aproximando o pulso do terminal de pagamento.

“Esta é mais uma inovação que se insere no objetivo contínuo do Santander em simplificar a vida financeira dos portugueses, colocando à sua disposição meios de pagamento 100% digitais. Uma aposta, estratégica, que permite posicionar o Santander como o Banco dos Pagamentos Digitais em Portugal”, refere o Banco em nota.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Vendas automáticas

As vendas automáticas encontram-se regulamentadas pelo Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de
Ir Para Cima