Clube Cávado Patinagem Artística conquista Torneio de Verão 2020

Outubro 6, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Ao longo dos dois últimos fins de semana, a Patinagem Artística esteve em destaque, com a realização do Torneio de Verão 2020.



De Barcelos, o Clube Cávado Patinagem Artística (CCPA) participou com 69 atletas, num total de 131 provas, em disciplinas Livres, solo dance e figuras obrigatórias.

A nível individual, os atletas conquistaram 37 pódios nas três disciplinas. Coletivamente, tal como referido no título, a equipa barcelense conquistou o 1º lugar, trazendo para Barcelos o troféu do Torneio de Verão 2020.

Em nota, o CCPA salienta que este é o resultado, “quando se junta a melhor equipa técnica e atletas determinados e com paixão pela modalidade”, deixando os parabéns aos atletas, aos treinadores – Emanuel Salvadinho, Joaninha Magalhães e Diogo Ferreira – e agradecendo “a todos os pais e familiares dos nossos atletas pela colaboração e confiança. Só assim é possível que tudo isto aconteça”.

Foto: CCPA.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima