Clube de Ténis ESAF abre o ano a disputar o Open Juvenil de Braga

Fevereiro 10, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Clube de Ténis ESAF participou, este fim de semana, dias 7 e 8 de fevereiro, com seis atletas, no Open Juvenil de Braga, torneio oficial Nível C, Sub-12 e Sub-16 Masculinos / Femininos.



Esta foi a primeira competição do ano para a formação de Barcelos, que esteve representada por Nina Araújo, Mariana Araújo, Marisa Araújo, Nuno Maciel, Hugo Cunha e Tiago Gomes.

Os atletas do Clube de Ténis tiveram um bom desempenho, mas acabaram por ser afastados na primeira ronda.

“A participação do Clube de Ténis ESAF no Open Juvenil de Braga foi positiva, servindo para os atletas ganharem experiência, sendo que, para alguns, esta foi mesmo a estreia em torneios federados”, refere o clube em nota.

“Tendo demonstrado muito empenho e dedicação, os nossos jovens tenistas saíram deste torneio com ânimo e determinação para enfrentar os próximos desafios”, conclui.

Fotos: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima