Colégio Didálvi recebe Concurso Hípico na Quinta D’Alvarenga

Maio 5, 2021 Atualidade, Concelho, Desporto

O Colégio Didálvi recebeu na Quinta Pedagógica D’Alvarenga cerca de 40 cavaleiros para a 1ª jornada da “DRESSAGE TOUR SF FEEDING”, uma organização CCP Events. 

O Colégio Didalvi, é um Colégio na natureza, situado em Alvito-Barcelos, com 37 anos ao serviço da educação, que serve a rede do Sistema Educativo Nacional, fundado por João Alvarenga, seu diretor. A Quinta Pedagógica D´Alvarenga, com vários hectares de natureza, permite as aulas de campo, como a Escola de Arte Equestre.

A Tour “DRESSAGE TOUR SF FEEDING” é um circuito de 4 concursos em que os conjuntos vão somando as médias obtidas em cada prova e na última ganha o conjunto (cavalo-cavaleiro) com a maior média das 4 provas no mesmo nível. As provas são compostas por figuras de picadeiro nos vários andamentos: passo, trote e galope.

Ao longo do dia, realizaram-se Prova Preliminar 1 e 2 , Prova Elementar 1, Prova Média 1 e 2, Prova S. George e Prova Intermediária I.

No domingo, 9 de maio, a Quinta D’Alvarenga volta a abrir portas à “SABINO SADDLE TOUR”, uma Tour de saltos de obstáculos. A Sabino Saddle contará com 8 classificativas em várias cidades! A cidade de BARCELOS terá o privilégio de abrir a competição, esperando receber na Quinta D’Alvarenga cerca de 120 concorrentes de todo o país.

Fonte: Colégio Didálvi

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima