Com fim de semana “atarefado”, Joaquim Sousa conquista dois 2º lugares

Maio 29, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O passado fim de semana de 26 e 27 de maio foi de muita Orientação para o atleta barcelense Joaquim Sousa, quer por Portugal, quer por terras espanholas.



No sábado, disputou a “Vila das Aves City Race”, prova pontuável para o rankingPortugal City Race”. Nesta prova, Joaquim Sousa conquistou o 2º lugar, a apenas 13 segundos do vencedor. Com este resultado, consolidou a sua segunda posição no referido ranking.

Quase sem descansar, o atleta de Galegos Santa Maria deslocou-se ao país vizinho, mais concretamente a Mérida, para disputar a “Mérida City Race”, prova pontuável para o ranking City Race Euro Tour 2018”. Também aqui, Joaquim Sousa conquistou o 2º lugar, a apenas 8 segundos do vencedor. No entanto, neste ranking, mantém a primeira posição.

Em nota, Joaquim Sousa deixa um agradecimento à “Serfisio Barcelos, pelo apoio e patrocínio no ‘City Race Euro Tour’ e, também, ao Barcelos na Hora, pela divulgação dos meus resultados, que assim levam a Orientação ainda mais longe”.

A próxima prova onde Joaquim Sousa marcará presença será em Vila Real, dia 17 de junho, na “Vila Real City Race”, seguindo-se uma deslocação à Bélgica para participar, dia 30 de junho, na “Ypres City Race”.

Fonte e fotos: JS.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima