Com fim de semana “atarefado”, Joaquim Sousa conquista dois 2º lugares

Maio 29, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O passado fim de semana de 26 e 27 de maio foi de muita Orientação para o atleta barcelense Joaquim Sousa, quer por Portugal, quer por terras espanholas.



No sábado, disputou a “Vila das Aves City Race”, prova pontuável para o rankingPortugal City Race”. Nesta prova, Joaquim Sousa conquistou o 2º lugar, a apenas 13 segundos do vencedor. Com este resultado, consolidou a sua segunda posição no referido ranking.

Quase sem descansar, o atleta de Galegos Santa Maria deslocou-se ao país vizinho, mais concretamente a Mérida, para disputar a “Mérida City Race”, prova pontuável para o ranking City Race Euro Tour 2018”. Também aqui, Joaquim Sousa conquistou o 2º lugar, a apenas 8 segundos do vencedor. No entanto, neste ranking, mantém a primeira posição.

Em nota, Joaquim Sousa deixa um agradecimento à “Serfisio Barcelos, pelo apoio e patrocínio no ‘City Race Euro Tour’ e, também, ao Barcelos na Hora, pela divulgação dos meus resultados, que assim levam a Orientação ainda mais longe”.

A próxima prova onde Joaquim Sousa marcará presença será em Vila Real, dia 17 de junho, na “Vila Real City Race”, seguindo-se uma deslocação à Bélgica para participar, dia 30 de junho, na “Ypres City Race”.

Fonte e fotos: JS.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima