Com membros de Barcelos, Quantic Mode apresentam “Wishful Thinking”

Abril 29, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Os Quantic Mode são uma banda com membros oriundos de duas cidades em que o Rock já se pronunciou, por várias vezes, ao longo das últimas décadas: Braga e Barcelos. Ricardo Silva (voz e guitarra), Jorge Pereira (guitarra), Márcio Ferreira (baixo) e Miguel Ferreira (bateria).



Depois de terem editado o primeiro single de avanço, em novembro de 2018, “Trying to Forget”, apresentam o seu novo single e teledisco “Wishful Thinking”, nome que intitula também o EP editado no dia 8 de março pela ELEPHANTE MUSIK. Um EP com um punhado de músicas que fazem reviver o espírito rock dos anos 90. O álbum foi gravado pela banda e misturado e editado por Giliano Boucinha.

De acordo com a banda, “Wishful Thinking” é um “sentimento que percorre todo o EP, um sentimento ilusório em que as pessoas vivem no seu dia a dia, esperando que resultados diferentes aconteçam quando se repetem as mesmas rotinas. O EP é uma tentativa de ‘empurrão’ para sairmos desses padrões. Na capa do disco está Niké, a Deusa Grega, que personifica a Vitória, na nossa visão mostra a capacidade que temos de ultrapassar os nossos medos e podermos passar do pensamento ilusório para a ação, é o movimento disruptivo que faltava para vivermos acreditando em nós mesmos”.

Para apreciar as músicas deste grupo, pode aceder aos próximos links:

RUN

TRYING TO FORGET

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima