Com o público de volta, Gil Vicente FC traz um empate dos Açores

Outubro 3, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Santa Clara e gilistas não vão além de um empate a 0

O dia 03 de outubro de 2020 ficará para a história do desporto, nomeadamente, do futebol português pois assinala o regresso de público às bancadas dos estádios portugueses. E o Gil Vicente FC ficará a fazer parte dessa história por ser uma das duas equipas a disputar esse jogo, em conjunto com o CD Santa Clara. Efeméride assinalada pelos presidentes da Liga, do Santa Clara e do Gil Vicente FC, Francisco Dias da Silva, em pleno relvado do Estádio de São Miguel, na ilha sua homónima do arquipélago dos Açores. De ressalvar que apenas 10% da lotação total podia ser ocupada.



A equipa de arbitragem foi liderada por Iancu Vasilica (AF Vila Real), coadjuvado por Álvaro Mesquita e Valdemar Maia, com João Costa (AF Braga) como 4º árbitro.

O jogo contou com os seguintes alinhamentos:

CD Santa Clara – Marco, Mansur, Villanueva, João Afonso, Rafael Ramos, Diogo Salomão (Júlio Romão, 91’), Anderson Carvalho (Ukra, 91’), Rashid, Carlos Júnior, Jean Patric (Cryzan, 73’, Costinha, 110’) e Thiago Santana. No banco ficaram André Ferreira, Fábio Cardoso, Lucas, Nené e Sagna.

Gil Vicente FC – Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigo, Rúben Fernandes, Claude Gonçalves, João Afonso (Lucas Mineiro, 63’), Talocha, Samuel Lino (Lourency, 94’), Léauty (Fujimoto, 70’) e Leandrinho (Renan Oliveira, INT). No banco ficaram Daniel Fuzato, Aw, Boubacar Hanne, Vítor Carvalho e Hall.

Foi um jogo muito equilibrado, como demonstra, aliás, o resultado final, com nenhuma das duas equipas a conseguir marcar um golo. Resultado final: 0-0.

Com este resultado, o Gil Vicente FC sobe, provisoriamente, ao 5º lugar. Na próxima jornada, apenas a 18 de outubro por causa da paragem para as seleções, os gilistas recebem o Tondela, pelas 16h00, no Estádio Cidade de Barcelos. A ver vamos se já com público.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima