Concerto solidário em Viatodos no próximo dia 8 de março

Fevereiro 25, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura

No próximo dia 08 de março, pelas 14h30 (com abertura de portas pelas 13h30), o Quartel dos Bombeiros Voluntários de Viatodos recebe um concerto solidário, com a atuação de um grande número de reputados artistas e grupos.



A palco subirão Victor Rodrigues, Manuel Campos, Marco Génio, Nunno Portugal, Hélder Baptista, Joana D’Arc, Johnny Abreu, Jorge Amado, Maria Leal, Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, Rui Nova & Ana Oliveira, Grupo de Cavaquinhos dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, Augusto Canário e Lusitanos de Nine.

Para além das atuações, haverão insufláveis, porco no espeto e exposição de produtos da região.

Os postos de venda das pulseiras, cujo valor consta do cartaz, são o referido quartel e a bilheteira no dia do espetáculo.

Imagem: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima