Regras a implementar em caso de serviço presencial agendado
Tendo em conta o progressivo abrir e normalização dos serviços públicos, vão sendo divulgadas as regras de acesso aos balcões de serviços públicos, no sentido de se tomarem medidas de proteção individual e de combate à COVID-19.
Para aceder a um balcão do Instituto dos Registos e do Notariado, para um serviço agendado previamente, pede-se que chegue 5 minutos andas da hora marcada para assegurar que todos os utentes são atendidos sem atraso. A ordem de atendimento é pela hora de marcação e não pela ordem de chegada.

Coloque a máscara ou viseira; mantenha a distância de 2m na zona de espera; reserve uma distância de 2m do balcão de atendimento (sempre que possível); higienize as mãos antes e depois de usar a máquina do Cartão de Cidadão; pague, preferencialmente, com multibanco.

Saiba mais em: https://irn.justica.gov.pt/COVID-19-Servicos-de-Registo.
Imagens: IRN.