Conheça as regras de acesso aos balcões do Instituto dos Registos e do Notariado

Maio 10, 2020 Atualidade, Concelho, Mundo

Regras a implementar em caso de serviço presencial agendado

Tendo em conta o progressivo abrir e normalização dos serviços públicos, vão sendo divulgadas as regras de acesso aos balcões de serviços públicos, no sentido de se tomarem medidas de proteção individual e de combate à COVID-19.



Para aceder a um balcão do Instituto dos Registos e do Notariado, para um serviço agendado previamente, pede-se que chegue 5 minutos andas da hora marcada para assegurar que todos os utentes são atendidos sem atraso. A ordem de atendimento é pela hora de marcação e não pela ordem de chegada.

Coloque a máscara ou viseira; mantenha a distância de 2m na zona de espera; reserve uma distância de 2m do balcão de atendimento (sempre que possível); higienize as mãos antes e depois de usar a máquina do Cartão de Cidadão; pague, preferencialmente, com multibanco.

Saiba mais em: https://irn.justica.gov.pt/COVID-19-Servicos-de-Registo.

Imagens: IRN.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima