Continuamos moribundos

Janeiro 31, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Ricardo Moreira

Bem-haja, caros leitores do BnH!

Uma pré-época sem qualquer vitória! Sofremos, de seguida, uma das mais humilhantes derrotas com o Benfica. Vimos alguns dos nossos melhores jogadores saírem a preço de saldo ou a custo zero. A eliminação da Taça de Portugal por um clube do terceiro escalão. Perdemos em casa, no mesmo mês, com os dois grandes rivais. Acabámos a primeira volta a 19 pontos (?!?) da liderança. Temos, talvez, o pior plantel que já vestiu a nossa “verde e branca” e que, agora, nem Bruno Fernandes temos mais!



Precisamos de vender? Talvez! Mas estamos nós a preparar já a próxima época? No mínimo, devíamos! Mas não me parece, de todo!

Silas tinha dito que eram precisos, pelo menos, três reforços para substituir Bruno Fernandes. Aparentemente não vai ter nenhum até ao verão! Devido à importância que Bruno Fernandes tinha no plantel, nota-se que já abdicamos da atual temporada!

Então, porque não estarmos já a preparar a próxima?

Presidente, perspetivando o dinheiro da transferência recorde, e não começar logo a preparar a próxima época, volta a confirmar o amadorismo da sua gestão e de quem o rodeia, no futebol leonino! Assim não, Presidente! Cada “macaco no seu galho”! E, definitivamente, o seu, não é, de todo, gerir o nosso futebol profissional!

Desporto é Vida! Viva o Desporto com Respeito e Fair-Play.

Por: Ricardo Moreira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima