Continuamos sem Rumo

Fevereiro 7, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Ricardo Moreira

Bem-haja, caros leitores do BnH.

Segundo desaire frente ao SC Braga em menos de duas semanas! Pior que tudo, a nova derrota voltou a ser justa! (apesar das, também justas, reclamações pela péssima arbitragem de Jorge Sousa) 



Esta segunda volta do campeonato, com apenas 3 pontos conquistados em 2 jogos, começa ainda pior do que a primeira, em que contabilizámos 4 pontos em 6 possíveis.

Silas, mais uma vez, organizou a equipa com um bloco defensivo de 5 elementos!!! (Acuña, à esquerda, descia muito para compensar o desvio de Borja para terceiro central) Dois médios de contenção (Battaglia e Eduardo). Serviu para travar o fluxo ofensivo do Braga nos primeiros minutos, bloqueando as vias de acesso à nossa área, mas, mais uma vez, não funcionou para construir jogadas de ataque continuado. A equipa pareceu sempre descompensada no último terço do terreno. Ficou, várias vezes, a sensação de que Silas quis jogar para o empate. Mentalidade de equipa pequena!!! Acabámos derrotados, como geralmente acontece em situações destas.

Já sem Bruno Fernandes, foi ainda mais evidente que temos um plantel cheio de lacunas, com vários equívocos na sua construção. O resultado da péssima preparação da época é uma equipa mediana e um treinador sem nível para o nosso Sporting Clube de Portugal!

Continuamos sem rumo, sem planeamento, sem estratégia, o que é bem demonstrativo, que tão cedo não se prevê melhorias e, neste momento, não há muito a acrescentar, pois já não restam dúvidas de que será mais uma péssima época a todos os níveis!

Desporto é Vida! Viva o Desporto com Respeito e Fair-Play!

Por: Ricardo Moreira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Sussurrar

Quantas vezes, Não vemos sentido Nas palavras que o coração Nos sussurra
Ir Para Cima