COVID-19: SOPRO cria Linha de Apoio Psicológico

Abril 27, 2020 Atualidade, Concelho, Mundo

A SOPRO decidiu implementar uma nova resposta social na área do apoio psicológico face à Pandemia COVID-19. O serviço foi criado para dar resposta à população local devido à situação atual de crise.



Trata-se de uma resposta transitória e pontual de emergência, que irá funcionar entre as 9h00 e as 18h00 de segunda a sexta-feira (dias úteis). Para ter acesso, deve inscrever-se através do link https://forms.gle/rmKTywk85Cs9J2Dm9.

Após receção do pedido pela equipa, o mesmo será analisado e direcionado para o profissional de psicologia adequado à intervenção. De seguida, a pessoa será contactada através do número de telefone indicado no formulário de pedido, dentro da faixa horária escolhida para o efeito.

Imagens: SOPRO.

Foto: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima