COVID-19: Tranquilidade e Generali lançam Seguro de Saúde para empresas disponibilizarem aos seus colaboradores

Março 31, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

Produto desenvolvido em parceria com a AdvanceCare

A Tranquilidade e a Generali lançaram ontem, 31 de março, um produto de saúde único e pioneiro no mercado para empresas que procuram proteção para os seus colaboradores que venham a contrair COVID-19.



“O objetivo é dar resposta a uma preocupação das empresas, de forma a que estas possam facultar um apoio financeiro imediato aos seus colaboradores num momento difícil das suas vidas”, referem as companhias em nota.

Desenvolvido em parceria com a AdvanceCare e dirigido a empresas com 20 ou mais colaboradores, o Seguro de Saúde COVID-19 garante um subsídio diário de 100 euros por cada dia de hospitalização causada por infeção da referida pandemia durante um período de 10 dias, após o 7º dia de internamento. Inclui, ainda, uma indemnização de convalescença de 3 mil euros paga após a alta de hospitalização numa unidade de cuidados intensivos, causada por infeção por COVID-19. O produto estará em comercialização até 14 de abril com um preço de 19,90 euros por colaborador e tem cobertura válida durante 90 dias.

A Tranquilidade, Generali e AdvanceCare irão desde já abranger todos os seus colaboradores com este seguro e, nos seguros a comercializar, irão contribuir com o valor de 1 euro para a Cruz Vermelha Portuguesa, por cada colaborador segurado.

“O lançamento deste produto insere-se num conjunto de ações da Tranquilidade/Generali de apoio às famílias e empresas portuguesas no âmbito do COVID-19, que inclui o pagamento de testes de diagnóstico, a adaptação das condições dos seus seguros a esta situação epidemiológica, e iniciativas de responsabilidade social, entre outras”, concluem as companhias.

Imagem: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima