COVID-19: Câmara de Barcelos procede a lavagem e desinfeção de ruas da cidade

Março 19, 2020 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

Ação insere-se nas medidas de prevenção do novo Coronavírus/COVID-19

No âmbito das medidas de prevenção dinamizadas pelo Município de Barcelos, relativamente ao novo Coronavírus/COVID-19, os serviços do Município de Barcelos iniciaram, na noite de 17 de março, a lavagem de pavimentos de ruas e praças da cidade, tendo iniciado a ação na Avenida Liberdade.



A lavagem será efetuada por duas viaturas, nos períodos da manhã e da tarde; à noite será assegurada por uma viatura. Além destas viaturas, e devido à dificuldade de acesso a alguns locais, serão utilizadas varredoras com colaborador a acompanhar para limpeza e colocação de produto desinfetante líquido.

A ação decorrerá nos seguintes locais, podendo ser acrescentados outros: Avenida da Liberdade; Largo da Porta Nova; Rua D. António Barroso (Rua Direita); Largo Dr. José Novais; Largo Dr. Martins Lima; Largo do Apoio; Largo do Município; Envolvente do Edifício dos Paços do Concelho; Jardim das Barrocas; Praceta Francisco Sá Carneiro; Envolvente do Tribunal; Campo 5 de Outubro; Avenida dos Combatentes; Avenida D. Nuno Álvares Pereira; Avenida Alcaides Faria; Envolvente do Hospital de Barcelos; Praça de Pontevedra; Envolvente do Centro de Saúde Barcelos (Urb. S. José); Envolvente Centro Saúde de Santo António; Envolvente Mercado Municipal.

Fonte e fotos: CMB.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima