COVID-19: Junta de Freguesia de Macieira de Rates ajuda com receitas médicas

Março 17, 2020 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

Devido ao combate à pandemia do COVID-19, a Junta de Freguesia de Macieira de Rates disponibiliza um serviço em prol da população, principalmente a mais idosa, com o intuito, não só, de ajudar a população, como também, o Centro de Saúde de Macieira de Rates – USF Calécia.



Assim, as pessoas que necessitarem de receitas médicas (medicação habitual), podem ligar para a Junta de Freguesia, através dos números 252 957 130 ou 966 789 261, e os serviços encaminharão o pedido. Depois, recebem uma mensagem no telemóvel e podem ir comprar à farmácia diretamente.

“Estamos articulados com a USF”, refere o Presidente da Junta de Freguesia, José Padrão, salientando que a USF não consegue “atender os telefonemas todos”, servindo este serviço “para evitar que os utentes, sobretudo idosos, se dirijam às instalações para pedir prescrições de medicação”.

Foto: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima