Dakar 2017: Joaquim Rodrigues termina em 10º

Janeiro 14, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

Terminou hoje o Dakar 2017, numa 12ª – e última – etapa muitíssimo encurtada, parecendo quase uma especial. Por terras argentinas, o piloto barcelense Joaquim Rodrigues terminou num surpreendente 10º lugar da classificação geral de motos.

Com a sua Hero Speedbrain, e fazendo parte da equipa Hero MotoSports Team Rally, Joaquim Rodrigues estreou-se nesta mítica prova da melhor forma, alcançando um extraordinário 10º posto, fechando, por tal, o Top 10, na variante de motos.

O barcelense terminou com o tempo final de 34h25m59s, ficando a 02h19m37s do vencedor, o britânico Sam Sunderland, em KTM. Já o seu cunhado, o piloto de Esposende, Paulo Gonçalves, em Honda, terminou no 6º lugar.

O Barcelos na Hora deseja endereçar a Joaquim Rodrigues Jr., e sua equipa, os parabéns por este extraordinário feito.

hero_EBA4199_rid

Fotos: Hero MotoSports Team Rally e Facebook de Joaquim Rodrigues.

 

 

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima