Daniel Maciel nomeado representante do Aliança em Barcelos

Abril 24, 2019 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

O Partido Aliança, através da Comissão Instaladora Distrital de Braga, nomeou Daniel Maciel como representante para o concelho de Barcelos.



Com 27 anos, Daniel Maciel é licenciado em Engenharia de Sistemas Informáticos, empresário e empreendedor, tendo sido fundador e membro da direção da Confraria Gastronómica “O Galo de Barcelos” e, atualmente, assume funções como diretor na Associação de Futebol Popular de Barcelos. Não tendo filiação partidária anteriormente conhecida, cabe-lhe agora a responsabilidade de implementar e dinamizar o Partido Aliança no concelho de Barcelos.

Marta Ribeiro, Coordenadora Distrital, refere que “nesta fase de implementação da Aliança, o nosso objetivo é encontrar pessoas jovens e dinâmicas que possam contribuir, de forma positiva, para o crescimento do partido”, justificando, assim, a nomeação. “Daniel Maciel, que também é membro da Comissão Instaladora Distrital, foi a pessoa que nos mereceu a confiança”.

Daniel Maciel refere que “nesta altura estamos focados na eleição do nosso cabeça de lista ao Parlamento Europeu, Paulo Sande, mas o nosso propósito para Barcelos é o de praticar uma política positiva de construção, para defender os interesses da nossa região com sentido de responsabilidade e de elevação”.

O Aliança, partido fundado por Pedro Santana Lopes, participa pela primeira vez num ato eleitoral, concretamente, naquele que vai ocorrer no próximo dia 26 de maio, para eleição dos representantes portugueses no Parlamento Europeu.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima