Descida do Rio Cávado em canoa

Maio 28, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

No próximo dia 03 de junho, pelas 14h30, o Município de Barcelos promove uma descida do Rio Cávado em canoa, com início em Manhente (junto ao açude) e término em Barcelinhos (areal), com ponto de encontro próximo da sede dos Amigos da Montanha.

A iniciativa realiza-se no âmbito da Semana do Ambiente 2017 e visa, essencialmente, dar a conhecer as potencialidades do património ambiental através de uma vertente lúdica.

O percurso tem a distância aproximada de sete quilómetros e estima-se que o tempo de descida seja de três horas. Serão usadas canoas de plástico com capacidade para duas pessoas.

A inscrição assegura, para além das canoas, um seguro de acidentes pessoais, coletes a todos os participantes, transporte até ao ponto de partida, em Manhente, e reforço alimentar no final da atividade.




Para efetuar a inscrição, os interessados deverão, obrigatoriamente, enviar um e-mail para gambiente@cm-barcelos.pt, com o nome, data de nascimento, cartão de cidadão e contacto telefónico.

As inscrições serão validadas de acordo com a ordem de chegada, até ao dia 01 de junho (quinta-feira) e o número máximo de participantes será de 60. A idade mínima de participação é de 14 anos.

Os participantes deverão levar sapatilhas, toalha e protetor solar.

Fonte e imagem: Agenda Cultural da CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima