Digressão de Chico Bernardes passa por Barcelos

Janeiro 31, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

O brasileiro Chico Bernardes vai tocar em Barcelos a 7 de fevereiro. O Teatro Gil Vicente acolhe um dos dez concertos que o músico vai realizar na sua digressão de estreia em Portugal. O espetáculo insere-se no ciclo de concertos “triciclo”, promovido pelo Município de Barcelos.



Chico Bernardes vive em São Paulo e é um jovem compositor e instrumentista que, apesar da pouca idade, já carrega grandes vivências nas suas letras e melodias de caráter intimista, sentimental e introspetivo. É o irmão mais novo de Tim Bernardes (O Terno) e celebra a sua primeira digressão fora do Brasil para apresentar o seu mais recente álbum homónimo lançado pela editora brasileira “Risco” – casa de nomes como Maria Beraldo, O Terno, Ana Frango, Eléctrico e Sessa -, exibindo um registo folk estimulado por canções com uma sensibilidade singular.

Chico Bernardes tem como referência nomes como Bob Dylan ou Joni Mitchell e vai-se apresentar em palco com a simplicidade da voz e da guitarra.

Imagens: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima