Dinâmicas sociais e perspetivas futuras dos fundos de coesão em debate online a 30 de julho

Julho 29, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Educação, Mundo, Política

O Centro de Informação Europe Direct Minho (CIED Minho) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), em parceria com a rádio Antena Minho, promove, amanhã, dia 30 de julho, pelas 18h00, o debate “Fundos de coesão: dinâmicas sociais e perspetivas futuras” – O Minho na Rota da Coesão!”.



“O principal objetivo deste evento passa por promover informar e sensibilizar os cidadãos sobre o impacto positivo que estes fundos europeus têm no quotidiano dos cidadãos europeus, assim como percecionar os benefícios da aplicabilidade dos mesmos na nossa região do Minho. O programa pretende abordar também o futuro da política de coesão da União Europeia, especialmente sobre o que a região do Minho poderá perspetivar para o próximo Quadro Financeiro Plurianual”, refere a organização em nota.

Fazem parte do painel de oradores, José Manuel Fernandes, Eurodeputado ao Parlamento Europeu; Alexandre Almeida, da Agência Nacional de Inovação; e ainda Alessandra Silveira, do Centro de Estudos em Direito da União Europeia da Universidade do Minho (CEDU/JUSGOV). O programa será moderado por Alzira Costa, Coordenadora do CIED Minho e Paulo Monteiro, Diretor da Antena Minho.

“Os cidadãos e órgãos de comunicação social são convidados a participar, colocando as suas questões ao painel de convidados através do chat do evento, que estará disponível na página do CIED Minho e Antena Minho”, informa a organização.

Poderá assistir o programa através das seguintes páginas:

Radio Antena Minho: www.antenaminho.pt

Facebook da Antena Minho https://www.facebook.com/antenaminho/

Facebook do CIED Minho: https://facebook.com/cied.minho/

Imagem: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Vendas automáticas

As vendas automáticas encontram-se regulamentadas pelo Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de
Ir Para Cima