Distritais de Braga ainda a “conta gotas”

Novembro 9, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Ainda não foi desta que todas as equipas barcelenses jogaram para as suas divisões da Associação de Futebol de Braga. A esmagadora maioria dos jogos foi adiada, ainda não se sabendo quando serão disputados.



Na Série A do Pro-Nacional, o dérbi barcelense entre o Martim e o Santa Maria FC foi adiado. Já o Pousa visitou o São Paio d’Arcos, tendo sido derrotado por 2-1.

Na Divisão de Honra, Série A, das equipas barcelenses apenas se disputou novo dérbi, entre o FC Roriz e o Viatodos, com o resultado final a ficar no empate a 1 golo. O jogo disputou-se em Roriz.

Aquecimento das equipas (Foto: FC Roriz)

Nesta Série, os dérbis serão o “prato do dia” visto ter 8 equipas barcelenses para um total de 12. Foram adiados os seguintes jogos, envolvendo equipas de Barcelos: Fradelos – Águias de Alvelos; Louro – MARCA; Ucha – Calendário; Carreira – Esposende; e “Os Ceramistas” – Granja.

Também a Série A da 1ª Divisão está de volta. O Figueiredo – UD São Veríssimo foi adiado. Já a equipa Sub-23 da AFC Martim visitou o Sete Fontes, tendo saído derrotada por 4-2.

Equipa de Sub-23 da AFC Martim (Foto: AFC Martim)

Em estreia absoluta esteve a equipa da AD Carreira de Sub-23, que acabou por ter um jogo muito difícil no terreno do Operário Famalicão, tendo perdido por 6-0.

Fotos: AFCM e FCR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima