Doroteia Peixoto, dos Amigos da Montanha, vence Corrida de Santo António, em Lisboa

Junho 6, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Os Amigos da Montanha (AM) marcaram presença no pódio da Corrida de Santo António, com a vitória alcançada por Doroteia Peixoto, no último sábado, em Lisboa.



Doroteia Peixoto venceu de forma categórica, com o tempo de 34m40s, protagonizando a segunda melhor marca das oito edições, apenas suplantada por Jéssica Augusto, que venceu em 2013 com 33m21s.

Doroteia Peixoto salientou que, apesar de ainda estar em recuperação do esforço de uma maratona realizada há pouco tempo, acabou por se entusiasmar com o magnífico percurso e com todas as pessoas. “Se o lema da prova ajudou? De facto até parecia, no princípio, com o vento pelas costas, que os santos estavam a ajudar”, revelou a atleta dos Amigos da Montanha.

O pódio ficou completo com Cláudia Pereira, do GFD Running (35m15s) e Silvana Dias, do Benfica (36m02s).

Augusto Costa vence nas Caldas das Taipas em M45

No domingo, o atleta dos Amigos da Montanha, Augusto Costa venceu, em M45, e conquistou o 4.º lugar da geral na Corrida das Caldas das Taipas.

Fonte e fotos: AM.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima